segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

KABBALAH - RESILIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE HEBRAICA (Hiperbórea)

Nenhuma descrição de foto disponível.

Na idade da escuridão, a igreja e os dominadores usaram o conhecimento secreto sobre LUZ, obtido dos cabalistas colocados sob tortura, para dominar os povos que se negavam a serem conquistados. Nós podemos ver isto no filme “CORAÇÃO VALENTE” do diretor “Mel Gibson”.
 A energia espiritual permanece, mesmo depois da relação ter se encerrado. Quando ela inicia um novo relacionamento, uma nova energia é injetada em seu ventre, e o que acontece com a energia anterior, será perdida? Não! As duas energias brigaram entre si pela posse deste lugar sagrado. Se o último parceiro for mais espiritual do que o primeiro, a energia do seu parceiro anterior irá embora. Mas se o primeiro for mais espiritual do que o segundo, o segundo parceiro a deixará. Isto é ainda mais forte no caso de almas gêmeas.
A Prima Nocte
De posse destes segredos espirituais, os antigos gregos forjaram uma estratégia para assimilar a nação de Israel, uma vez que eles não conseguiam fazer com que os judeus abandonassem a prática da Tora.
Eles criaram uma lei que obrigava uma jovem judia recém casada a dar sua primeira relação a um grego. Se ela não concebesse desta relação com o grego, a energia espiritual ficaria no ventre dela, e quando ela mantivesse relações com seu legitimo marido e fosse fecundada, haveria uma “mistura” profanando a não judaica de dentro para fora. A verdade é que, uma mulher pode ser fecundada por um homem, mas conceber de outro!
Há uma coisa que precisa ser colocada na balança, que é a fonte de onde vem o ensinamento. Há muita mistura por ai, então, você deve considerar sempre a fonte, e quanto mais antiga ela for, mais pura será.
O Zohar nos revela que a Semente é chamada de "Ór Qatan (pequena luz)". Quando mantém relações com uma mulher, ele está doando luz. E ao sentir desejo por uma mulher, parte da sua "nefesh (alma animal)" desce para sua semente, e ao manter relação com esta mulher e a fecunda, é esta nefesh que será a primeira alma do bebê.
Por que as mulheres tem ou entram em depressão? Por que elas não estão recebendo luz. Mas, então, você vai perguntar: Elas não mantém relações com seus parceiros? Sim, elas mantém, mas um homem sem espiritualidade, ou que não tenha uma mente elevada, e ao invés de fazer bem à mulher, a lança na escuridão. Isto é explicado assim:
Sêmen vem do hebraico biblico "Zerá (זרע)" e é escrito com as letras "Zayin, Resh e Ayin" e seu valor numérico é "277". Se subtrairmos uma letra apenas, uma outra energia será criada.
E como podemos mudar a energia subtraindo uma letra sagrada?
O Shabos, de acordo com o Sefer Yetzirá, foi criado pela letra hebraica "Zayin (ז)". Como ele não recebe a rainha "Shabbos" (Sagrado) ele então, arranca, subtrai a letra "Zayin" da palavra "Zerá (Semente)" deixando-a com defeito e resultando na palavra "Rá (רע)" que significa "Mal". Também devo revelar que "Zayin" é a palavra hebraica para "Falo" e como você sabe, um homem para ser um Mestre Cabalista precisar ter no membro o Nome de D´us escrito, que é a "Aliança".
Muito se fala em espiritualidade, e muito do que se fala não passa de fantasia criada por mentes distorcidas, ou resultado da religião.

Adaptação do texto de Rav. Misha´El Yehudá 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário